Quando não estamos com LUZ, baixamos a nossa frequência vibratória e começam a acontecer algumas situações desconfortáveis…é como se o dia começasse mal e terminasse pior ainda. A pessoa não alcança os resultados esperados para o dia, para a semana, o trabalho fica pesado e o amor nunca vem.
Mas como saber se você está ou não vibrando na energia da Luz?
Quando a pessoa sente com muita frequência sentimentos inferiores como orgulho, egoísmo, inveja, ciúmes, raiva, quando a pessoa se sente inferior, ou fica se comparando o tempo todo com as pessoas,quando se sente vítima de tudo e de todos, a pessoa não está vibrando na luz. Quando isso acontece, tiramos nossa própria luz, pois estamos mantendo resistência ao fluxo do universo e a vida começa a paralisar, simplesmente pelo fato de que oferecermos ao outro é o que retornará para nós.
Mas para mudar esta sintonia é muito simples, basta a pessoa começar a se sentir mais alegre, mais feliz e grato inclusive com as vitórias das pessoas.
Vibrar na luz é sentir GRATIDÃO, COMPAIXÃO, É COLABORAR COM OS OUTROS.
Estar na luz é ter PACIÊNCIA com o tempo do outro, é RESPEITAR O LIVRE ARBÍTRIO DAS PESSOAS.
Vivendo desta maneira, o coração se enche de alegria e a transformação acontece.
Ame e seja grato por tudo o que você já tens em sua vida, seja grato inclusive por todos os episódios que você já passou e mude o seu olhar perante a vida.
Entre definitivamente na frequência da Luz, que é a sua verdade, pois você é e sempre será LUZ, e veja a sua vida mudar para melhor a cada dia.